domingo, 5 de setembro de 2010

Emma Watson diz que "Crepusculo vende sexo"

Que os fãs de Crepusculo & Harry Potter vivem em pé de guerra não é misterio para ninguem. Mas sempre que vemos uma entrevista, mostra como eles se respeitam, ainda mais Robert Pattinson que fez o personagem Cedrico Diggory em Harry Potter e o Calice de Fogo. Agora parece que esse respeito todo está diminuindo. Emma Watson critcou abertamente a saga vampiresca. Quando perguntaram sobre o beijo entre Hermione e Rony pro proximo filme ela disse: "O beijo entre Hermione e Ron é esperado e desejado por oito filmes. 'Harry Potter' não é como 'Crepusculo', você sabe, nós não vendemos sexo". O que aconteceu com o respeito que ela mesmo demonstrava por Robert? Eu tenho a edição 1073 da Capricho em que ela diz: " Eu bem que poderia ter ligado para ele (Robert Pattinson) e ter dito: 'Seu Mané, roubou todo o meu publico e abandonou Harry Potter'. Mas não falo com ele há um bom tempo. Fiquei feliz com o sucesso do Rob. Bem, agora fica na duvida sobre o que aconteceu para que ele tivesse essa atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário