segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lançamento do dia: FADE - Desvanecer

Anjos, vampiros, demônios... Os temas dos livros adolescentes são de todos os tipos. Os vampiros voltaram com tudo e estão sendo os mais queridos. Os anjos estão chegando para ficar. E os demônios estão tomando seus lugares aos poucos. Mas a nova sensação é um tanto mais quieta, vem aos poucos, quando todos estamos apagando. Estou falando dos sonhos. Azul é Para Pesadelos é um dos livros que já abordam o assunto e a serie Wake está chegando na onda. O 1º livro da serie, WAKE - Despertar já foi lançado a algum tempo e eu só comecei a lê-lo essa semana ¬¬' e sequencia, FADE - Desvanecer é o lançamento do dia. Sim, do dia! Hoje, dia 27 de setembro Fade começa a ser comercializado. Eu realmente não sabia que era o lançamento e quando vi, POF! fiquei assustada. Mas tenho que assumir, fiquei feliz em saber que de nada demoraram para lançar a serie.


Em Fade, a segunda parte da trilogia Wake, a vida real para Janie e Cabel está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte.

Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado.
A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos.
Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário