sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mulher conhece Robert Pattinson

Robert Pattinson parece ter um cheirinho peculiar, segundo uma fã de Lubbock que teve a sorte de conhecê-lo em um museu da cidade. Segundo ela o cheiro dele é de cigarros e sorvete de morango! E pelo contrario que os rumores dizem ele não é fedido e muito menos sujo, parecia bem limpinho quando a mulher teve a sorte de conhecê-lo. O relato inteiro dela aqui:

Conheci Rob!!! Ele estava visitando o museu local Buddy Holly! Eu tinha desistido de procurá-lo e decidi levar meu filho para ganhar bolo porque é dia e celebração pelo aniversário de Buddy Holly! Eu estava virando a esquina com o carrinho de bebê e lá estava ele, todo barbudinho e tudo mais!! Tipo, não havia ninguém mais no museu a não ser velhos. Fiquei seriamente paralizada então apenas soltei “Rob, é você?”, ele se virou (ele estava olhando um violão), me olhou e começou a rir e disse “Não, não, você tem o cara errado”, mas duh, eu ouvi sua voz doce e sabia que era ele!!! Fiquei paralizada de novo.

Ele continuou sorrindo, meu bebê de 1 ano e 2 meses estava balbuciando então Rob se abaixou um pouquinho e disse “Oi”. Então um cara veio e perguntou ao Rob se ele já tinha visto tudo. Eu fui tão idiota que comecei a perguntar para ele quais eram suas músicas favoritas de Buddy Holly e tagalerar de outras coisas estúpidas. Rob foi tão bacana e educado, mesmo parecendo estar com sono. Ele disse que já ia embora e me pediu educadamente para não postar nada sobre onde ele estava por algumas horas. Eu estava toda “Omg, claro” como uma idiota.

Pediu um abraço para ele. Ele riu de novo e então me deu um abraço de 5 segundos com os dois braços!!!! Ele segurou a mão do meu filho e disse “prazer em te conhecer”, e então ele disse o maior elogio que existe, “Espero que quando eu tenha um filho ele seja tão lindo quanto você!” (falando com meu bebê), eu quase cai no chão. Então ele e outro cara saíram e eu não queria parecer uma stalker seguindo eles, então apenas continuei andando pelo museu. Eu tinha deixado todas as minhas porcarias no carro, minha câmera, a foto que eu queria que ele autografasse. Eu não queria ser tipo “Oh Rob, você pode esperar aí um segundinho?”. Parecia que ele estava com pressa. Mas Meu Deus, MELHOR DIA da MINHA VIDA!

Ele era bem maior que nós (eu mal tenho 1,60!) e notei uma barriguinha dele! Ele não tinha tanquinho nem nada. Mas ele estava tão lindo, tipo seu corpo parecia e se sentia como que você realmente tem algo para pegar! Eu sempre pensei que ele fosse mais magrinho. Ele cheirava a cigarros e sorvete de morango hahaha. Essa é a única forma que posso descrever!!!!

Hahaha Eu aceito Rob barbudinho do que nada de Rob a qualquer dia. Mas sério, ele é sexo em duas pernas não importa como ele esteja. Sex appeal escapa por seus poros. Eu estava pensando que ele seria feio e fedido em pessoa mas ele era tããããããão sexy.

Apenas queria que eu tivesse conseguido uma foto, mas tudo bem. Meu bebê absolutamente amou ele e estava tentando segurar sua barba! Meu bebê já foi chamado de Edward Cullen miniatura, então talvez Rob viu sua própria fofura nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário