segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Promoção de Aniversario!



EEE! Está chegando a hora de assoprar as velhinhas!! Nosso querido blog está perto do seu 1º aniversario! Sim, sim, sim, o Blog Universo Teen está fazendo 1 aninho *que fofinho*. Nem acredito que já faz um ano que estou junto com vocês, evoluindo, vendo tanta coisa acontecer em tão pouco tempo. Eu acho que vou chorar *deixa uma lagrima cair*. O ano foi incrivel, fiz tanta loucuras por esse blog. E nem acredito que eu tinha 12 anos quando comecei e hoje estou perto dos meus 14 *quanta diferença*. Mas no aniversario do Universo Teen, quem ganha presente são os leitores. Sim, você não leu errado. Eu vou dar um presentinho para vocês. Infelizmente eu sou pobre e não posso dar presentes para todo mundo, então vai haver um sorteio apenas. Eu vou sortear um exemplar do livro Sussurro da Becca Fitzpatrick. Que já tem resenha aqui. O livro vai ser sorteado no dia 13 de outubro, aniversario do blog.
Para poder ganhar o livro tem que:
  1. Seguir o blog.
  2. Seguir o blog no twitter. @UniversoTeen
  3. E digitar a seguinte mensagem: "Eu quero o livro Sussurro que o @UniversoTeen está sorteando. http://kingo.to/g6X"
  4. Pode digitar a mensagem quantas vezes quiser.
  5. Deixe um comentario no blog com o seu twitter e seu nome de seguidor.


Boa sorte!

3 comentários:

  1. Amei a promoção, o livro parece ser ótimo *-*

    twitter: @livgarcia_
    nome de seguidor: Lyra Montgomery

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei *OOO*

    e mt bom o blog, parabéns! (Y)

    twitter: @yankaroline
    nome de seguidor: Yang texts

    :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, AMEI, estou pirando para ler o livro, ouvi coisas muto boas sobre o livro... Parece ser muitissimo legal...
    Twitter: @maryliacastro
    Seguidor: Lia Castro

    ResponderExcluir