terça-feira, 28 de setembro de 2010

Qual será o proximo filme de Narnia??

A Serie de Narnia são 7 livro, com 2 já adptados. O 3º será lançado dia 10 de Dezembro desse ano. Os produtores agora estão pensando em qual livro adaptar, O Sobrinho do Mago que mostra o inicio da criação de Narnia ou A Cadeira de Prata que mostra a volta de Eustaquio a Narnia. O site Examiner fez a seguinte entrevista com o produtor dos filmes, onde ele diz sobre essa duvida de qual filme adaptar:

Examiner: Eu sei que te fazem essa pergunta um monte de vezes, mas eu vou perguntar mesmo assim: Haverá um quarto filme da série Nárnia?
Johnson: Tendo em mente que os dois irmãos Pevensies mais novos, Lúcia e Edmundo, não voltam, então o próximo filme terá o Eustáquio. Nós poderíamos fazer ‘A Cadeira de Prata’ ou ‘O Sobrinho do Mago’.
Examiner: Qual livro você acha que os fãs gostariam de ver como sendo o quarto filme Nárnia: ‘A Cadeira de Prata’ ou ‘O Sobrinho do Mago’?
Johnson: Esta é uma pergunta muito boa. Eu não poderia responder. Nós deveríamos deixar isso para os fãs [decidirem]. Eu sei que nós temos que fazer ‘O Sobrinho do Mago’. Eu amo aquele livro! A questão é, nós o fazemos agora ou deixamos nosso Eustáquio crescer? Ou nós fazemos ‘A Cadeira de Prata’ e ‘O Sobrinho do Mago’ depois?
Fonte

Um comentário: